Wishlist: Funko POP!

pop

Gente, olha que coisa mais linda! :O

O negócio é o seguinte: Eu adoro a Marvel. Adoro os filmes, os quadrinhos e claro: Os bonecos colecionáveis. E uma das marcas que eu mais gosto é a Funko, que tem vários tipos de bonecos, mas especialmente essa coleção chamada POP! que é uma graça! Eles fazem personagens de tudo o que vocês puderem imaginar e eu já tenho três, um Loki sem seu famoso capacete de chifres (rs), um Thor pra lhe fazer companhia e uma Merida de Brave. Nem preciso dizer que quase caí da cadeira quando vi que eles vão lançar mais bonequinhos do filme Thor né? Que, aliás, é o meu preferido. Mitologia nórdica sempre foi a que mais me chamou atenção então claro que eu amo tudo o que tenha a ver e os personagens da Marvel não ficam fora disso! 😀 A nova coleção que sai em Outubro conta com um Loki de capacete, Odin All-Father, Lady Sif e o guardião Heimdall.

Os preços aqui pelo Brasil costumam ser beeem salgados, entre R$60 e até R$80 reais dependendo do lugar, e os bonecos não são tão grandes assim, o que é triste pois o preço deles lá fora, costuma ser entre $8 e $12 dólares. O que eu faço? Compro pelo Ebay que sai por mais ou menos esse preço. O único problema é que eles costumam cobrar um frete que sai mais caro que o boneco em si. Mesmo assim sai mais barato, em torno de R$50 reais. É caro, mas, para quem gosta, vale muito a pena! Se eu pudesse eu comprava um de cada, mas por causa de todo custo eu só compro os que eu realmente amo de paixão! 

E mal posso esperar para ter esses novos de Thor na minha coleção! 😀

 

Quem quiser saber e ver mais sobre os POP! é só acessar a página oficial deles. 🙂

Linha POP! da Funko

 

Aqui eu deixo mais alguns para vocês. Tem de Game of Thrones, Meu Malvado Favorito, A Pequena Sereia, Up Altas Aventuras… A variedade é enorme! 🙂

pop2

 

Anúncios

22 comentários sobre “Wishlist: Funko POP!

  1. Que fofos!

    Se o preço com o frete for bem mais barato que os daqui então compre pela internet mesmo, o único problema é a demora. Geralmente vem da China e pode levar até 3 meses… Comprei um vestido tem uns 2 meses e até agora nada :S, mas já rastreei e está no meio do caminho…rs

    :**

    Curtir

    • Nossa, isso é chato mesmo… Eu comprei umas bijus também e já tem 3 meses e até agora nada 😦 Hahaha só nos resta esperar, né? Não pode ter urgência, o negócio é pedir e esquecer e quando menos esperar ele chega! 🙂

      Curtir

    • Nem me fale! Meu quarto esses tempos anda uma zona ahaha! Os meus bonequinhos acabam ficando dentro do armário com meus livros. Tô doida pra comprar uma estante e colocar todo mundo pra fora! hehehe

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s