TVlândia: Masters of Sex e Orphan Black

series

Oii gente! Eu demorei para postar, eu sei, mas é que esse final de semana foi bem corrido haha Não deu tempo e eu não queria fazer qualquer coisa, sabe! 🙂

Bom, esse post é pra mostrar duas das séries que eu estou acompanhando no momento: Masters of Sex e Orphan Black. Masters começou a segunda temporada fazem duas semanas e Orphan Black terminou a segunda temporada fazem umas duas semanas hehehe. Eu sou uma pessoa completamente viciada em seriados. E dos tipos mais variados possíveis! A minha listinha é enorme! E tem várias que eu abandonei ou estou atrasada precisando por em dia. 

 

Michael Sheen e Lizzy Caplan

Michael Sheen e Lizzy Caplan

Eu sou uma pessoa que costuma se interessar muito pelo funcionamento do corpo e da mente humana. Então quando eu vi que ía sair uma série falando sobre a história e os estudos do Dr. William Masters e Virginia Johnson, eu sabia que teria que assistir. A série é baseada na biografia escrita por Thomas Maier chamada “Masters of Sex: The Life and Times of William Master and Virginia Johnson , the Couple Who Taught America How to Love”.  O que eu mais gosto na série, além de aprender como as coisas chegaram ao que é hoje, é a ambientação. Se passa nos anos 50 e é incrivelmente bem feita, o figurino é maravilhoso e os cenários também. Já que sou apaixonada por seriados que se passam em outras décadas, é claro que eu não pude deixar de lado 🙂 A série traz sim muitas cenas hot e muito romantismo, além de mostrar como todo esse assunto era um tabu enorme na época. Mostra ainda como as pessoas tratavam quem fosse gay e como na maioria das vezes, essas pessoas, até mesmo pais de família, acabavam indo procurar tratamentos de choque como alternativa de cura. A série não é só sobre sexo, e sim sobre toda uma era onde as coisas eram tratadas como um grande tabu, como a falta de conhecimento e o preconceito afetavam a época. 

 

Tatiana Maslany

Orphan Black, fala sobre clonagem humana. A série é viciante, mesmo! Tem uma pegada mais de ação e suspense e não deixa nada a desejar. A série tem váaarios personagens e acredite: A maioria deles é a mesma atriz quem faz. Haha! 😀 Isso é o mais incrível. Tatiana Maslany faz com tanta maestria que em vários momentos você até esquece que é a mesma pessoa. A série mostra uma mulher, Sarah, que é uma vigarista, dando de cara com outra mulher, Elizabeth que é detetive, em uma estação de trem, onde Elizabeth se joga na frente do trem. Então Sarah, que fica chocada com a semelhança entre as duas, resolve assumir a identidade de Beth, e quando ela menos espera, acaba envolvida em um grande problema e descobre então que existem mais pessoas que são extremamente semelhantes a ela. É aí então que elas todas se juntam e descobrem que são na verdade, um experimento em clonagem. Cada clone tem uma personalidade e um jeito de viver diferente e isso é fantástico. A diferença é tão grande que você realmente esquece que é a mesma atriz! O final da segunda temporada então… Dá vontade de sair correndo hahaha! 😛

 

Vale muito a pena assistir as séries… São imperdíveis e viciantes! 😀 E vocês, gente? Quais são as séries que vocês estão assistindo no momento?

 

 

 

 

22 comentários sobre “TVlândia: Masters of Sex e Orphan Black

  1. Anita, cancelamos a TV a cabo de casa, então só assistimos netflix e dvds, ando por fora de tudo o que acontece no planeta, hahahaha!
    Parecem ser muito boas essas séries, hein? a 2ª parece ser bem intrigante 😉
    Beijos

    Curtir

  2. socorro, orphan black é uma das melhores que já assisti nos últimos anos! a tatiana maslany interpreta tão bem cada personagem que passei metade da primeira temporada sem acreditar que era a mesma atriz hahaha
    a série me cativou quando a sarah descobriu que beth era detetive. gosto de seriados policiais, então meus olhos saltaram e eu fiquei mais interessada ainda na trama. super recomendo.

    beijos!

    Curtir

  3. Eu ouço falar tão bem de Orphan Black que provavelmente vai ser a minha próxima série rs. Também sou viciadona, viu? Atualmente estou completamente louca por Hemlock Grove, uma série de terror do Netflix, tem duas temporadas completas já. Também vejo GoT, Orange is the New Black, Bates Motel, The 100, Under the Dome, Penny Dreadful e vi a primeira temporada de Drácula, mas foi cancelada a série. rs
    Beijo! http://www.chanelfakeblog.com

    Curtir

Deixe um comentário

