Wishlist: Bento Store

936ceaa83296e85aee8f33b64d75235f

 

Gente, olha que amor!

Essa é a Bento Store, loja especializada em lunchboxes e lunchbags do Brasil. É uma forma de carregar sua marmita  com estilo já que hoje em dia por causa de trabalho, escola, etc, nem sempre conseguimos fazer todas as refeições em casa.

Eles tem os mais variados modelos e preços e eu estou apaixonada!! Desde que comecei a trabalhar e tenho que levar o almoço ou lanche da tarde, estou ensaiando para comprar uma. 😀 Acho que a praticidade é essencial e pelo jeito a Bento tem isso de sobra! Os diferentes modelos são incríveis e no momento a minha favorita é a lunchbag Brown Paper Bag, que imita um saco de papel daqueles americanos que a gente sempre vê em filmes. 🙂 E ela ainda é térmica!

2d1018b9e3de3abb49839e237cf6b822

 

É uma boa dica para quem quer inovar ao carregar sua comidinha do dia haha! 😛
E tem de todos os tamanhos, cores e jeitos! Algumas vem até com talheres. E tem garrafas também, além de outros acessórios como potinhos para molho. 🙂

 

Quem quiser conhecer mais, é só acessar o site http://www.bentostore.com.br/

 

*fotos retiradas do site oficial

 

 

 

21 comentários sobre “Wishlist: Bento Store

  1. gevisacri disse:

    Anita, tenho vontade de conhecer essa loja, mas quase caio pra trás quando vejo os preços, hahahaha!
    No ano passado, eu comecei um curso e resolvi que levaria lanche todo dia. É outra vida, né? Dá trabalho, mas é bem mais saudável e econômico
    Vou lá ver se baixaram os preços 😉
    beijos

    Curtir

Deixe um comentário

