Jogo: RollerCoaster Tycoon

roller

Oi gente!! 😀
Hoje eu vim falar sobre um dos jogos para computador que eu sou completamente apaixonada: RollerCoaster Tycoon.
Esse jogo é simplesmente demais! Recentemente, saiu a notícia de que finalmente vão lançar em 2015 o RollerCoaster Tycoon World. Depois de 10 anos!! O primeiro foi lançado em 1999 e ganhou o coração de todo mundo. Basicamente, o jogo é o mesmo esquema do The Sims, mas em vez de montar casas e administrar pessoas você faz isso com parques de diversão. Heheh!

roller2

São vários tipos de parques diferentes que você pode escolher para começar, e cada um tem uma missão. Quando você completa as missões, o jogo libera mais parques para você montar e existe um parque mais doido que o outro e é isso que torna as missões mais desafiadoras. As missões são geralmente para você atingir um tanto de público ou ganhar premiações de melhor parque e coisinhas assim e tem sempre sempre um tempo para você cumprir. Se não conseguir tem que começar tudo de novo! 😛 Existem vários brinquedos que já são prontos para instalar no parque mas as montanhas russas, brinquedos aquáticos, etc, dá pra você montar do jeito que você quiser. 😀 Dá pra ser subterrânea e ter alturas fantásticas! É o máximo gente. O último que saiu foi a versão 3, em 2004. Particularmente, eu prefiro a primeira versão mesmo, já que as outras eu achava muito carregado para o computador que eu tinha na época haha! 

roller3

O mais engraçado é o pessoal passeando no parque. Dá pra você saber o que estão pensando, se estão gostando, passando mal depois de uma montanha russa(chegam até a vomitar! Tem que contratar um monte de faxineiros pra ficar limpando hahaha!!), se estão comprando bastante souvenirs… Ainda tem que contratar faxineiros, mecânicos e pessoas vestidas de animais para animar o pessoal passeando! Dá pra montar praças de alimentação, criar lindíssimos jardins… 😀

SCR1

 

♥ 

 

 

22 comentários sobre “Jogo: RollerCoaster Tycoon

  1. Noooossa! Eu era muito viciada nesse jogo! A parte que eu mais gostava era de construir montanhas russas mirabolantes com vários lupins, as pessoas saíam de lá enjoadas! hahaha ai, era muito divertido! ❤

    Curtir

  2. Eu já tinha ouvido falar nesse jogo, mas não sabia que era assim! Eu jogava bastante the sims a muitos anos atrás e agora to meio por fora do mundo gamer. Não tenho muita paciência ou quem sabe, eu ainda não encontrei o jogo pra me prender a atenção. As vezes faz falta pra descontrair.

    Beijoo
    http://resenhandosonhos.com

    Curtir

  3. Meu deeeeeeeeeeeuuuusss! Que nostalgia!
    Fui completamente apaixonada por esse jogo! ahahahaha. O mesmo amor que tenho por The Sims!
    Eu vicio muito em jogos. Nesse momento estouu doida pra jogar esse! HAHAHA, quero esse novo pra onteeeeem!
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    Curtir

Deixe um comentário

