TVlândia: Rupaul’s Drag Race

510x340

Oi gente!! 🙂
Então, o post de hoje é sobre o programa de TV chamado Rupaul’s Drag Race. Quem conhece e assiste? Sério, eu sou viciaada!

Rupaul é uma famosa drag queen dos Estados Unidos. Começou sua carreira na década de 80 e de lá pra cá se tornou aquela que todo mundo no mundo drag costuma se inspirar. E tem todos os motivos né? Como pode! Seu nome é Rupaul Andre Charles e ele resolveu manter somente o Rupaul como seu nome drag.

120106_rupaul_328

E ele não se importa se você o chama como “ela” ou “ele”. É ator, cantor/compositor e modelo.
Mas o intuito desse post é: Seu programa para TV chamado Rupaul’s Drag Race! Gente, é muuuuito bom! Sério! É tipo um America’s Next Top Model com Project Runaway. Conta com dois jurados fixos junto com o Rupaul e mais dois sempre convidados. Eles selecionam uns 14 participantes e aí todos se conhecem e começa a disputa, que envolve o pessoal se montar, criar novos vestidos com coisas inusitadas, como cortinas, plástico, etc… E também rolam vários desafios de fotos, atuação e coisas assim. E no final do programa, todos desfilam seus modelitos e então os jurados julgam tudo o que foi feito. Os dois que ficarem de piores da semana precisam disputar entre si para continuar na competição, que é quando rola o “It’s time for you to lipsynch for your life!”. Sério, melhor momento!! 😀 Os dois precisam dublar uma música e dar tudo de si, e quem se sair melhor, continua na jogada.

Ba_LjzsCQAAHHlk

Esse ano passou a sexta temporada e os preparativos para a sétima já começaram. Ansiedade!!! Uma dica: Tem todas as temporadas no Netflix. Sério genteeee, quando eu comecei assistir, não parei mais hahaha Fiquei viciada! Inclusive no CD do Rupaul também, mas esse eu vou deixar para o próximo post de playlist. 😀

25 comentários sobre “TVlândia: Rupaul’s Drag Race

  1. Que inusitado!! Já tinha visto gifs dele, e imagens pela internet mas não sabia exatamente do que se tratava. Eu curto programas de competição assim, adorava um em que eles pretendiam eleger a nova Pussycat Doll. Passava na Sony! Beijos!

    Curtir

  2. Eu sempre vejo nas indicações da Netflix, mas nunca assisti. Um dia vou colocar pela curiosidade. As maquiagens das drags são lindas, né. Sabe que eu me sinto meio drag queen quando eu vou me arrumar porque eu quase nunca uso maquiagem, salto, essas coisas… Mas aí percebo que eu cedo também e no fundo acabo gostando!

    Curtir

Deixe um comentário

