TVlândia: Jane The Virgin

jane1

Oi gente! 😀

Eu sumi né? Eu sei, eu sei. 😦 Mas eu tive dois meses bem agitados que me afastaram um pouco daqui. E também eu desanimei um pouco. Mas estava morrendo de saudades então resolvi fazer um post novo agora que tudo se tranquilizou hehe. Depois eu vou fazer um post bonitinho pra explicar o que aconteceram nesses dois meses. 🙂

E o post de hoje é sobre uma série nova da CW que é muito divertida! Chama Jane The Virgin. É sobre a história de Jane, estudante, muito religiosa e ligada na família e que se guarda virgem até o casamento, mas, por um erro médico durante uma consulta rotineira, acaba sendo inseminada artificialmente com o sêmen de um antigo namorado que atualmente é casado e dono do hotel onde Jane trabalha. Sério, quando eu li a sinopse e tal, fiquei meio assim, achando que a série seria meio trash sabe? Mas quando comecei assistir, me surpreendi, de verdade! A qualidade da série é muuuito alta e o cast é sensacional.

jane2

É um cast tem várias pessoas latinas e dá a impressão de uma grande novela mexicana! Hahaha. Mas a minha grande surpresa foi quando apareceu o Jaime Camil. Desde sempre que eu assisto as novelas mexicanas pelo SBT sou apaixonada por ele hahaha! Quase caí da cadeira quando vi que ele é um dos principais, ainda por cima. 😀

Vale muito a pena ver gente, quem gosta desse séries mais comédia/romântica com aquela enorme pitada de novela mexicana terá um prato cheio! 🙂

12 comentários sobre “TVlândia: Jane The Virgin

  1. Amo novelas mexicanas! Rolou um post sobre A Usurpadora lá no blog, você chegou a ver? Então, também achei meio trash de início, mas fiquei querendo assistir por você ter dito que é boa… vou anotar aqui pra por na “fila” de séries! hahaha Beijinhos (que bom que você voltou, senti falta. Te confesso que às vezes também desanimo, é natural)

    Curtir

Deixe um comentário

