TVlândia: Sense8

sense8

Oi geeente!! 😀
Hoje eu vim falar sobre a série do momento: Sense8 dos irmãos Wachowskis. 

É a série nova do Netflix e me pegou de jeito. Confesso que demorei um pouco para assistir, por uma certa preguicinha hehehe Mas todo mundo que eu tenho amizade estava assistindo e dizendo maravilhas, então eu acabei me deixando levar e comecei a ver. Amor à primeira vista!! Que história sensacional, gente! É sobre oito pessoas que não se conhecem e vivem em diferentes partes do mundo. Até que eles se tornam ligados mentalmente e emocionalmente, o que permite que eles dividam visões, emoções e sensações.

sense8-cast

Tudo começa quando todos eles tem uma visão da morte violenta de uma mulher. A partir daí eles “renascem” como Sensates, que são essas pessoas que tem uma ligação mental, fazendo com que eles possam sentir uns aos outros e até mesmo utilizar suas habilidades e falar línguas diferentes. A história se desenvolve muito bem e é surpreendente, as cenas deles trocando habilidades e pedindo ajuda são espetaculares. Vale muito a pena assistir! Fora que os atores são maravilhosos né… 😉

sense8cast

11 comentários sobre “TVlândia: Sense8

  1. Menina, acredita que eu não tive paciência pra essa ´serie?
    Achei que seria legal, mas o primeiro episódio me cansou … e eu não quis continuar. Enquanto isso, espero pela nova temporada de Sherlock e re-assisto Friends pela enésima.

    Curtir

    • Te entendo perfeitamente!! Acho que demorei uns 3 dias pra finalmente terminar o primeiro episódio hahah!
      Nossa Friends eu seeeeempre assisto quando não estou fazendo nada, é bom demais e mal posso esperar por Sherlock. Que demoraaaaaa 😦

      Curtir

  2. Vocês estão me deixando doida com essa série.. Quero assisti, mas estou com tantas em atraso u.u.. queria colocar tudo em dia antes, mas estou vendo que não vou aguentar esperar hahahaha

    Curtir

    • Essa série é maravilhosa, vale muito a pena hahah! Eu também tô cheia de série atrasada mas eu simplesmente precisei assistir. O bom é que já estão todos episódios disponíveis então eu devorei rapidinho 😛

      Poxa, esse end do grupo ainda não funciona aqui pra mim 😦 Que triste!

      Curtir

Deixe um comentário

