APP: Neko Atsume Kitty Collector

nekoatsume3

Oi gente!! 🙂 Esse é o primeiro post de uma nova categoria: APP. De vez em quando eu baixo alguns apps bem legais e resolvi que sempre que isso acontecer, eu vou postar aqui. E pra começar, a febre do momento: Neko Atsume Kitty Collector. Eita joguinho viciante!! Hehe 🙂 E incrivelmente fofo né?

nekoatsume

O jogo consiste em você colocar comida e brinquedos no seu jardim para atrair os gatinhos. Existem váaaarios gatos diferentes que vão aparecendo de acordo com o tipo do brinquedo e a comida, que tem desde ração comum até sashimi para os mais exigentes! E então, quando algum aparece, você usa a câmera do aplicativo para tirar fotos e ir completando os álbuns no seu catbook. Alguns gatos são mais fáceis de aparecer e você consegue conquistá-los mais rapidamente e alguns são desafiadores. Existem também os raros. Que só aparecem com brinquedos e comidas específicas. E você tem que ficar de olho sempre no jardim pois eles vem e vão embora e às vezes você fica sem a foto pro catbook hehe. Sempre quando eles vão embora, deixam peixes comuns ou os peixes dourados. Esse é o dinheiro que você usa para poder comprar os brinquedos e as comidas. Então, quanto mais gatinho vier, mais peixe você tem pra poder comprar todos os acessórios! 😉

nekoatsume2

Anúncios

8 comentários sobre “APP: Neko Atsume Kitty Collector

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s